Star, 8 de março de 1988
Vestida para matar
por: Anne Eaton

A garota quente da nova capa é apenas uma bonequinha da sétima série

  Em uma época onde a maioria das meninas ainda não experimentaram maquiagem, Milla Jovovich já esbanja ao redor do mundo para atribuições chamativas de moda, levando a vida acelerada de uma modelo muito bem remunerada.
  Ela saiu na capa de uma dúzia das principais revistas de moda internacionais em poses adultas, o que não é surpreendente para uma modelo em brasa, até você descobrir que ela tem apenas 12 anos de idade.
  Milla, uma grande miss de colegial vestida para matar com roupas que custam uma fortuna. Mas comprar não é um problema, já que recebe 3.500 dólares por dia. Aclamada como a nova Brookie Shields, a estudante cosmopolitana é uma das propriedades mais quentes no circuito internacional de moda.
  Quando o despertador toca, mesmo que tenha saído até altas horas na noite anterior, Milla tem que voltar a ser uma aluna comum. "Eu só voltei de Nova York ontem." Disse Milla após retornar para sua casa em  Beverly Hills. "Na verdade foi hoje às 3 horas da manhã. Eu dormi por umas horas. Mas parece que dormi cinco minutos quando ouvi minha mãe entrar no quarto dizendo: Milla, você vai se atrasar para a escola!"
  Milla afirma que vida de modelo é divertida, porém difícil. "Você tem sempre que pensar sobre como ajudar o fotografo. Tem que dar seu melhor e ver como está seu cabelo, e ter cuidado para não tocar seu rosto e não estragar o penteado." Explica ela.
  Mas quando não está trabalhando com modelagem ou atuação, Milla pode deixar seu cabelo como o das outras garotas da Califórnia, ir a shoppings com amigos e ter aulas de música e dança.
  "Eu tento muito tornar os fins de semana o mais normal possível." diz a mãe dela, atriz Galina Loginova. "Faço questão de que ela ande com gente de sua idade. Eu passo horas dirigindo para levar Milla e os amigos nos lugares aqui em Beverly Hills."
  Nos finais de semana, Milla lança sua Haute Couture (jeans rasgados feitos por ela) à todos os americanos."Eu uso Jeans rasgados às vezes. Quer dizer, é legal usar, mas usualmente 
eu uso calças e camisetas personalizadas."
  ''Toco piano e guitarra.'', acrescenta ela. "Eu vou ao balé e jazz. Eu costumava ir ao sapateado, mas no momento estou muito ocupada, é meio difícil para mim fazer tudo de uma vez."
  Seu pai, Dr. Borgi Jovovich é um médico, e sua mãe era uma estrela de cinema russa.
  Eles trouxeram Milla para os Estados Unidos em 1981. A família se estabeleceu em Beverly Hills e a matricularam nas escolas públicas locais quando a mesma tinha 5 anos. Aprendeu a falar Inglês perfeitamente em três meses e logo se tornou uma americana sonhadora.
  "A escola é muito importante!" diz a mãe. "Eu me certifico sempre de que ela não desista enquanto trabalha com modelagem."
  Milla já apareceu em 10 capas de revistas, incluindo Mademoiselle, Stern, Elle, Face e logo será vista na Vogue.
  Seu agente, Jeffrey Dash, diz que ela é um sucesso porque escolhe apenas trabalhos que a interessa.
  "Milla não deve aceitar todos os trabalhos oferecidos à ela. É por isso que eu já recusei vários. Nos damos ao luxo de fazer as capas menos rentáveis, porém, de maior prestigio." Confessa Dash.
  Depois de conquistar o mundo com modelagem, as próximas esperanças de Milla é se tornar uma atriz. Ela se lembra de visitar os sets que sua mãe filmava na Russia. Ela admira grandes estrelas de Hollywood, especialmente Vivien Leigh e Clark Gable. "Eu realmente gosto muito dos atores clássicos, mais do que os novos." diz ela. "Dos novos atores, quero ser tão boa como Jack Nicholson. Meu filme favorito é As Bruxas de Eastwick."
  "Meu outro filme favorito é Cleópatra com Elizabeth Taylor. Eu estou muito interessada no Egito. Na verdade, se não conseguir ser atriz ou modelo, serei uma egiptóloga".

Artigo retirado do site oficial de Milla Jovovich e traduzido EXCLUSIVAMENTE pelo Milla Jovovich World. Não copie, divulgue ou distribua sem creditar o site!


Novidades

Declaração


O Milla Jovovich World é um fã site sem fins lucrativos sobre a atriz, cantora, modelo e estilista Milla Jovovich. Não possuímos nenhum contato com ela, familiares e/ou agentes. Todos os textos presente neste site foram feitos pela equipe do mesmo, portanto, não copie sem dar os devidos créditos.

Escolha seu idioma

English French Spain Italian Russian Japanese
Milla Jovovich World. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © . -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -