Seventeen, Junho.

  Milla nasceu em Kiev, URSS. Ela e sua família deixaram a União Soviética 7 anos atrás e agora residem em Los Angeles. 

Seu começo: ''Eu queria ser atriz, mas quando Prima viu minha foto 8 meses atrás, acabaram me contratando. Desde então eu tenho viajado pata Nova York, Paris, Nepal... é maravilhoso."

Tempo Livre: "Quando não estou na escola ou modelando, o que mais gosto de fazer é sair pra curtir no shopping com os amigos."

Estilo: "Quando uso roupa causal, eu adoro vestir jeans ou saia com casaco rasgado. Sempre em uma cor só, branco ou preto."

Artigo retirado do site oficial de Milla Jovovich e traduzido EXCLUSIVAMENTE pelo Milla Jovovich World. Não copie, divulgue ou distribua sem creditar o site!

Novidades

Declaração


O Milla Jovovich World é um fã site sem fins lucrativos sobre a atriz, cantora, modelo e estilista Milla Jovovich. Não possuímos nenhum contato com ela, familiares e/ou agentes. Todos os textos presente neste site foram feitos pela equipe do mesmo, portanto, não copie sem dar os devidos créditos.

Escolha seu idioma

English French Spain Italian Russian Japanese
Milla Jovovich World. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © . -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -