Depois de se formar, April volta para a mansão da família a fim de se preparar para o casamento arranjado por seu pai, um senador. Em passeio em uma feira local, a jovem conhece Perry, simplesmente o homem de seus sonhos que, claro, não é o homem que seus pais sempre quiseram para ela. A garota, então, se vê em um dilema: acatar as vontades dos pais ou as do seu coração.
  O que esperar de um filme erótico? Boas atuações? Um bom roteiro? Dispa-se do preconceito e assista!  
  Começo essa crítica assumindo que minha experiência com o cine erótico, atualmente conhecido também como softcore (em tempos de 50 Tons de Cinza), se resume a um nome:  Emanuelle. Quem tem minha idade sabe bem o que esse nome significa. Noites com a TV no mudo. Minha experiência ficou apenas nisso, e mais tarde essa forma de filme se tornou dispensável. Eu não era nascido quando Um Toque de Sedução foi lançado, sendo assim vim assisti-lo muito tempo depois  apenas por conta de ser o primeiro trabalho cinematográfico da Milla Jovovich. Apenas apertei o play sem ter muitas expectativas.


  No geral esse filme não seria indicado ao Oscar, pois não existe uma categoria chamada: Filme mais sensual. Porém saiu bem melhor do que eu poderia imaginar, um longa sem tabus ou manipulações, quase simplório, chega a ser belo.
  Richard Tyson faz exatamente o que se pede. Entrega um garanhão muito sensual, o tipo macho alfa que deixava as mulheres naquele tempo com calores estranhos (mãe feche os olhos!).


  Sherilynn Fenn é linda, loira, sensual, perniciosa, entre outras coisas (Pai o senhor também deve fechar os olhos).


  E não poderia deixar de dizer: preste atenção nas pequenas(mas tão maravilhosas) cenas de uma Milla Jovovich criança.


  O filme em si é uma boa fita. Tem romantismo, traição e o que se propõe a mostrar: cenas eróticas, atuações razoáveis e uma bela fotografia. Zalman King fez uma ótima direção, conseguindo mostrar sensibilidade. Um ponto a mais para a trilha sonora, que parece ter sido feita para o filme.

Por: Rick Xavier

Novidades

Declaração


O Milla Jovovich World é um fã site sem fins lucrativos sobre a atriz, cantora, modelo e estilista Milla Jovovich. Não possuímos nenhum contato com ela, familiares e/ou agentes. Todos os textos presente neste site foram feitos pela equipe do mesmo, portanto, não copie sem dar os devidos créditos.

Escolha seu idioma

English French Spain Italian Russian Japanese
Milla Jovovich World. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © . -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -